Nesta quinta-feira, 14.02.2019, por unanimidade, os responsáveis legais dos clubes votantes presentes decidiram reeleger Luiz Antonio Bardaro Manzi para o cargo de Presidente da FEXERJ até o primeiro bimestre de 2023.
Como representantes dos clubes aptos a votar, participaram da Assembleia Geral Extraordinária: Bruno Murtinho de Moraes (CXP), Alexandre Ferreira Campos (AFLUX), Selmo Bastos Pinto (CMUN), Marcelo Einhorn (HSCER), Milton Kasuo Okamura (NXN), Alberto Pinheiro Mascarenhas (ALEX) e Reynaldo Soares Velloso (TTC). O Clube de Xadrez Guanabara registrou seu voto, por procuração, para a chapa encabeçada pelo Presidente Manzi. Foram eleitos o Presidente, o Vice-Presidente Geral, os membros do Conselho Fiscal e os membros do Tribunal de Justiça Desportiva.
A AGE, comandada pelo Presidente do Comitê Eleitoral, Eugênio Laginestra Tumiati, transcorreu de forma tranquila e rápida. Os representantes dos clubes desejaram sorte aos eleitos, e se colocaram à disposição para ajudar a FEXERJ no que for necessário.
Confira a nova composição da Diretoria da FEXERJ em https://fexerj.org.br/governanca/diretoria/, do Conselho Fiscal e do TJD em https://fexerj.org.br/governanca/conselho-de-arbitros-fiscal-e-tjd/.
Os próximos quatro anos serão de muito trabalho, empenho e vontade de levar o nome da FEXERJ para além das 64 casas. Contamos com cada atleta, cada clube e cada fã do esporte xadrez para alavancar a Federação e devolver ao Rio de Janeiro o posto de protagonista do xadrez brasileiro.
Não esqueça de curtir nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/fexerj) e de nos seguir no Instagram – @fexerj.oficial.
#esportedainteligencia
#eujogoxadrez
#eunafexerj
#fexerj2019