Prezados enxadristas,
Seguindo as recomendações da Confederação Brasileira de Xadrez – CBX e da FIDE, para a prevenção à disseminação do novo coronavírus, bem como o Decreto Estadual 46.970, de 13/03/2020, do Exmº Sr. Governador do Estado, o qual determina a suspensão da realização de atividades com presença de público e em especial, de eventos esportivos, a FEXERJ está adiando, sem data definida ainda, o Campeonato Popular de 2020, que estava programado para ocorrer na AABB Lagoa, no próximo fim de semana (21 e 22 de março).
Dessa forma, iniciamos os protocolos no Sympla para a devolução dos valores pagos por boleto bancário, para quem optou por essa modalidade de compra, bem como para o estorno dos valores pagos no cartão de crédito, para os que utilizaram essa outra forma. O cancelamento de todos os pedidos foi solicitado no dia 14/03/2020.
De acordo com a política de reembolso do Sympla, se a compra foi realizada com cartão de crédito, o reembolso será apontado na próxima fatura do comprador ou na subsequente, dependendo da data de fechamento da fatura e da data do pedido de reembolso. Esse processo é automático e independe da intervenção do comprador ou da FEXERJ, cabendo apenas monitorar a sua efetivação.
No caso de pagamento por boleto bancário, o Sympla enviará um e-mail para o endereço eletrônico informado no momento da compra. O comprador deverá então informar os seus dados bancários para ressarcimento. É preciso que o titular da conta corrente tenha o mesmo CPF apontado no ingresso comprado. A FEXERJ entrou em contato com todos os jogadores que pagaram por boleto, avisando sobre o procedimento que será adotado pelo Sympla.
Clique aqui para a política de ressarcimento do Sympla.
Em caso de dúvidas, é preciso contactar a FEXERJ através do e-mail secretaria@fexerj.org.br para que possamos acompanhar o processo de reembolso junto ao Sympla, e eventualmente encaminhar reclamações à empresa, se for o caso.