Nota sobre o próximo Interclubes 2022

Prezados enxadristas e diretores de clubes,

Foi confirmado o Campeonato Interclubes de 2022 para os dias 17 e 18 de setembro de 2022, no Tijuca Tênis Clube.

Dessa forma, em consonância com a deliberação tomada na última Assembleia Geral Ordinária da FEXERJ, de 05/02/2022, estabeleceu-se que a lista oficial de rating para o enquadramento de equipes no Interclubes será a de Julho/2022.

Como consequência, todos os jogadores que pretendem participar do Interclubes deverão figurar nesta lista como vinculados aos clubes que pretendem defender.

Após a publicação da lista, os jogadores que se registrarem como novos atletas, que se reativarem ou se transferirem de clube não poderão participar do Interclubes.

A estimativa é que a próxima lista seja publicada até o dia 31/07/2022, sendo a data-base limite para que os torneios sejam incluídos no processamento do rating, o dia 15/07/2022.

Do cadastro na CBX

Se o jogador alterar sua UF de cadastro na CBX para outra unidade da federação diferente de RJ igualmente interromperá o seu vínculo com a FEXERJ, nos termos do Art. 5º do Regulamento Geral de Registro e Transferência da FEXERJ, que prevê outras hipóteses de desfiliação.

Enxadristas de outros estados e que desejem se vincular à FEXERJ precisam solicitar a transferência do seu cadastro na CBX para a UF do RJ, conforme exigência do mesmo Regulamento. Caso esta providência seja necessária, a comprovação se dará mediante a apresentação do comprovante de pagamento da referida taxa feito à CBX e da comunicação à Confederação, solicitando-se a providência. Não é preciso pagar a taxa especial de transferência sem estágio, nem que o nome apareça de imediato no cadastro da CBX como vinculado à nova UF. Nesse caso, a taxa de registro da FEXERJ também será isenta conforme deliberação anterior da Diretoria da FEXERJ.

Compatilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Patrocinadores
Campeões da FEXERJ

Estadual Sub-08
Estadual Sub-10
Estadual Sub-12
Estadual Sub-14
Estadual Sub-16
Estadual Sub-18
Estadual Sub-20
Estadual Sênior
Estadual Veteranos
Estadual Classe A
Estadual Classe B
Estadual Classe C
Estadual de Mestres
Estadual Feminino
Estadual Interclubes
Campeonato Carioca
Campeonato Interior
Estadual Popular
Estadual Absoluto

Planilha Oficial FEXERJ

Faça o download do modelo oficial de planilha para uso em torneios registrados junto à FEXERJ.

Links úteis
Latest News
Categorias